PENDÊNCIAS RN-Arrecadação da Prefeitura de Pendências despenca e receita de royalties é de apenas 127 reais


O município de Pendencias vem sentido os efeitos da crise com a queda de arrecadação nos últimos meses. Para piorar a situação, o município recebeu nesta segunda-feira (22/06) o menor repasse mensal de royalties dos últimos anos. O Tesouro Nacional depositou nos cofres do município o valor de R$ 127,00 (cento e vinte sete reais).
 
Pelo recebimento do valor ínfimo praticamente zerado de royalties, acendeu a luz vermelha para a gestão do prefeito Flaudivan Martins, que mesmo com as dificuldades financeiras vinha conseguindo administrar o município com todos os serviços básicos funcionando e o pagamento do servidor em dia.
No caso de Pendências, é inevitável não mensurar o baque que o município sofreu com uma arrecadação de 127,00 reais de royalties.
“A nossa expectativa era outra, realmente causa transtorno. Vamos nos adequar e matar um leão por dia, como sempre foi feito, tentar adequar isso aí e torcer pra que não tenha problemas maiores”, pontuou o prefeito Flaudivan Martins, com bastante preocupação.
Os números são apresentados por todas as redes sociais da região salineira e, também, todas as categorias tomam ciência do ocorrido. Por isso existe uma ‘torcida interna’ para que não haja ‘problemas maiores’, uma vez que não está descartada a possibilidade de atrasar o salário dos servidores, se houver novas perdas.
Arafran Peter
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.