PENDÊNCIAS RN-Após a santa missa solene já ao meio dia aconteceu no largo da matriz de São João a tradicional feijoada do padroeiro, onde famílias, amigos, pendêncienses que residem em outras cidades e estados se encontram para se confraternizarem.


Após a santa missa solene já ao meio dia aconteceu no largo da matriz de São João a tradicional feijoada do padroeiro, onde famílias, amigos, pendêncienses que residem em outras cidades e estados se encontram para se confraternizarem.DSC_0695

MISSAS, PROCISSÃO E SHOW RELIGIOSO ENCERRA FESTA DO PADROEIRO 2015 EM PENDÊNCIAS/RN.

O dia 24 de junho dia do padroeiro São João Batista na cidade de Pendências/RN foi marcado por momentos que ficaram na memoria dos devotos e fiéis de São João.

A programação do dia do padroeiro começou muito cedo com o tradicional ACORDA JOÃO as 5horas da manhã com alvorada com bandas de musicas, queimas de fogos em todos os bairros para deixar a cidade já em clima de festa.

As 10h da manhã o Bispo Dom Jaime Vieira Rocha, presidiu a santa missa solene do padroeiro na matriz de São João Batista, onde na ocasião uma multidão superlotou a casa do povo de Deus, junto a Dom Jaime estiveram concelebrando os padres de nosso VI Zonal das cidades de Alto do Rodrigues, Macau e Guamaré.

Após a santa missa solene já ao meio dia aconteceu no largo da matriz de São João a tradicional feijoada do padroeiro, onde famílias, amigos, pendêncienses que residem em outras cidades e estados se encontram para se confraternizarem.

As 15h o Padre Iranildo Virgílio celebrou a santa missa dos devotos de São João Batista e logo em seguida os fiéis devotos participaram da grande procissão do nosso padroeiro pelas principais ruas de nossa cidade.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.