PENDÊNCIAS RN-Ana Paula Valadão apoia medidas anticorrupção do MPF


images

Ana Paula Valadão apoia medidas anticorrupção do MPFAna Paula Valadão apoia medidas anticorrupção do MPF

 

A cantora Ana Paula Valadão publicou em seu Instagram um vídeo apoiando as “10 Medidas contra a Corrupção” que foram lançadas pelo Ministério Público Federal (MPF).

As propostas do MPF tentam acabar com um dos piores problemas do país que é o desvio de verbas públicas, criminalizando o enriquecimento ilícito e aumentando a punição para a prática desse crime.

“Olá, eu apoio as dez medidas anticorrupção. Se você também é a favor, acesse o site e confira mais informações deste movimento que vai transformar o Brasil. Deus abençoe o Brasil”, disse Ana Paula no vídeo colocando o link para o site do Ministério Público.

A cantora, líder do Ministério Diante do Trono, não é a primeira cristã a se posicionar a favor das medidas propostas pelo MPF, o Seminário Batista do Sul do Brasil que aconteceu em julho deste ano também se posicionou contra a corrupção.

No encontro o Procurador da República Deltan Dallagnol, que integra a força-tarefa da Operação Lava-Jato, falou aos pastores sobre a importância de criar essas medidas e pediu apoio para que os religiosos consigam assinaturas para aprovar as propostas que podem mudar o Brasil.

Segundo Dallagnol, se conseguirmos acabar com a corrupção poderemos melhorar serviços básicos como saúde e educação.

“Poderíamos resolver o problema do SUS, aumentando o investimento federal em saúde e também em educação em três vezes. Seria possível melhorar a segurança em pelo menos cinco vezes em todo o país. Ou ainda, um aspecto muito sensível aos cristãos, poderíamos retirar dez milhões de pessoas da miséria, que não tem dinheiro para comprar comida para sobreviver… e sobraria dinheiro.”

Com mais de 700 mil seguidores no Instagram, Ana Paula Valadão se comprometeu a divulgar a campanha e convidou seus fãs a conhecerem as propostas no site www.combateacorrupcao.mpf.mp.br/10-medidas.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.