“A tendência é de crescimento jogo a jogo. Aos poucos eu vou conhecendo melhor o grupo, corrigindo alguns pontos que ainda precisam ser melhorados, ajustando o time e vamos seguir evoluindo”, afirmou o treinador Moacir Júnior. O time que vai entrar em campo hoje deve ser o mesmo que derrotou o Atlético/GO. A única alteração que pode acontecer, é no setor ofensivo, com a entrada de João Henrique no lugar de João Paulo, que vem sendo bastante criticado nas últimas partidas, pelos torcedores abecedistas. O técnico ainda recebeu dois reforços: o lateral direito Patrick, recuperado de lesão e o volante Michel, que cumpriu suspensão na última partida.
Em compensação, o atacante Dênis Marques e o volante Somália seguem fora do time, por motivo de contusão e os recém contratados, o meia Ronaldo Mendes e os atacante Zambi e Gil não vão participar do jogo. O meia Júnior Timbó acertou dua ida para a Chapecoense/SC e não faz mais parte do elenco abecedista. Quem está confirmado é o goleiro Camilo, que foi um dos destaques na vitória sobre o Atlético/GO. Ele que defendeu o Icasa na temporada passada, sabe da importância de uma vitória na parida de hoje. “Foi um resultado importante, mas temos que esquecer e já pensar no jogo de hoje ”, afirmou.
A situação do Icasa não é nada fácil. A equipe cearense está na 17 posição, com apenas 21 pontos, precisa, desesperadamente de uma vitória diante do ABC, para seguir vivo.
Ficha técnica
ICASA: Busatto; Ivonaldo, Naylhor, Gilberto e Zeca; Dodó, Rodrigo Vitor, Albano e Danilo Cintra; Lucas Gomes e Erik.
Técnico: Vladimir de Jesus
ABC: Camilo; Madson, Suéliton, Marlon e Luciano Amaral; Fábio Bahia, Marcel, Daniel Amora e Rogerinho; João Paulo (João Henrique) e Rodrigo Silva. Técnico: Moacir Júnior.
Local: Romeirão, Juazeiro do Norte/CE
Horário: 21h
Árbitro: Paulo H. de Melo Salmazio (MS)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz e Cícero Alessandro de Souza (MS)