PENDÊNCIAS RN -ABC confirma demissão de Zé Teodoro e já procura substituto


zeteodoro-pontepreta-augusto-gomes-2

17/09/2014 14h04 – Atualizado em 17/09/2014 14h04

ABC confirma demissão de Zé Teodoro e já procura substituto

Classificado para as quartas de final da Copa do Brasil, mas em baixa na Série B, treinador chega a acordo e deixa o Alvinegro após ser vaiado em derrota em casa

Por GloboEsporte.comNatal

Um dia após a derrota para a Ponte Preta, na Arena das Dunas, o ABC anuncia a demissão do técnico Zé Teodoro. A decisão foi tomada após reunião entre o treinador e o vice-presidente de futebol do Alvinegro, Bira Marques, no início da tarde desta quarta-feira. A direção do Mais Querido já procura um substituto, a duas semanas de encarar o Cruzeiro pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Pesou para a saída de Zé Teodoro a sequência de três jogos sem vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro – empates sem gols com Boa Esporte e América-RN, além do revés diante da Ponte Preta. O futebol apresentado pelo ABC contra o time paulista irritou a torcida que foi à Arena das Dunas, que pediu a saída do treinador e vaiou os jogadores. O próximo compromisso do Alvinegro será sábado, contra o Sampaio Corrêa, pela 24ª rodada da Segundona.

Zé Teodoro, ABC X Ponte Preta (Foto: Augusto Gomes)Zé Teodoro deixa o ABC após a derrota para a Ponte Preta (Foto: Augusto Gomes)

Zé Teodoro foi apresentado pelo ABC no dia 24 de março, após a saída de Roberto Fernandes. Ainda tentou a reabilitação no segundo turno do Campeonato Potiguar, mas não conseguiu. Depois, formou o grupo para a Série B e, nas 10 rodadas iniciais, permaneceu no G-4. Depois da parada para a Copa do Mundo, enquanto o Alvinegro avançava na Copa do Brasil, conquistando pela primeira vez a classificação para as quartas de final, via o time cair de rendimento no Campeonato Brasileiro. Deixa o clube na 13ª posição da Série B, com 29 pontos.

Para ler mais notícias do GloboEsporte.com Rio Grande do Norte, clique emgloboesporte.globo.com/rn. Siga também o GE RN no Twitter e por RSS.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.