Pendências RN; ABC busca investidores para ter Wallyson como estrela no ano do centenário


99_76

Após ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro junto ao Botafogo, o atacante Wallyson pode estar retornando ao seu clube de origem. A contratação do jogador de 26 anos seria o passo inicial para as ações de marketing do ABC em torno da comemoração dos seus 100 anos, que acontecerá em 2015, e para a montagem de um forte elenco para a disputa do Campeonato Potiguar, da Copa do Brasil e da Série B do Brasileirão na próxima temporada.

Ídolo no Mais Querido, Wallyson deixou o clube em 2007, após se destacar na conquista do título da Série C pelo alvinegro potiguar. Com passagens por Atlético/PR, Cruzeiro, São Paulo, Bahia e Botafogo o jogador acabou se tornando uma grande incógnita e tendo desempenho abaixo do esperado por onde passou.

Em baixa, o atacante pode voltar a brilhar no time do coração. A diretoria abcedista busca atrair investidores para viabilizar a contratação e o pagamento dos vencimentos do atacante, que hoje giram em torno dos R$ 80 mil, valor acima do teto máximo do clube. Além disso, a forte ligação de Wallyson com a Frasqueira seria o principal fator atrativo de público nos jogos do ABC em casa.

O atacante tem contrato com o Deportivo Maldonado, clube de investidores do Uruguai, e seria contratado por empréstimo até o final de 2015. O jogador foi dispensado pelo Botafogo após o fim do Campeonato Brasileiro e está livre para negociar com qualquer clube.

Fonte: Lancenet

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading