PENDÊNCIAS RN-A administração pública municipal na cidade de Pendências é o fiel retrato da falta de compromisso de boa parte dos prefeitos


1609741_1717607751848658_4302757383606371164_n

A administração pública municipal na cidade de Pendências é o fiel retrato da falta de compromisso de boa parte dos prefeitos com a qualidade de vida da população que acreditou e elegeu gestores em 2012 apostando em melhorias para todos.

Para o comerciante Dinarte Rodrigues, a cidade está abandonada. E não precisa ir longe para compartilhar da sua opinião, na Praça Luiz Gonzaga, no Centro da cidade, local de grande circulação de populares é visível o total descaso com o patrimônio público.

A praça que já foi um dos cartões postais de Pendências e ponto de encontro de várias gerações está abandonada. Animais circulando livremente e servindo de cortador de grama, bancos, canteiros e meios fios quebrados, piso rachado e lixeiras depredadas compõe o cenário desolador. O Blog tentou falar com a Secretaria de Obras do Município para se informar se existe algum projeto de recuperação da praça, mas não tivemos êxito nos contatos.

Praça abandonada é um dos muitos pontos que atesta a incompetência da gestão municipal

Fonte:http://www.celsoamancio.com/

às 10:40

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading