PENDÊNCIAS RN- 01 de Dezembro para os eleitos da cidade de Pendências,


gfdgfd

Após o resultado do pleito do último domingo, 2, a expectativa agora se volta para a diplomação dos eleitos, o que deve ocorrer entre os dias 01 de Dezembro para os eleitos da cidade de Pendências, dia 02, para os candidatos eleitos da cidade de Alto do Rodrigues e dia 07, para os eleitos em Carnaubais.

A solenidade marcará a diplomação dos candidatos eleitos a prefeitos. Na cidade de Pendências, acontecerá no dia 01 de Dezembro na câmara municipal de vereadores a partir das 09:00 horas.

Em Alto do Rodrigues, a solenidade acontecerá no dia 02 de Dezembro no Ginásio de Esportes Ivanildo Bezerra, a partir das 09:00 horas.

Já em Carnaubais a solenidade só acontecerá no dia 07 de Dezembro na câmara municipal de vereadores a partir das 09:00 horas.

A previsão é do chefe de cartório da 47º zona eleitoral em Pendências  Eder Lima. A juíza Maria Cristina Menezes  de Paiva Viana fará a entrega dos diplomas aos eleitos.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Nas eleições municipais, a competência para entrega do documento é das juntas eleitorais.

Os prefeitos Abelardo Rodrigues, Fernandinho, Thiago Meira e seus respectivos vices serão diplomados pela 47º zona eleitoral.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.