PEDRO AVELINO RN-Assentamento Nova Conquista, em Pedro Avelino, volta a ter agua doce graças a ação de José Adécio


Ad_agua_docel

Ad agua docel
Nesta última quarta-feira, com a presença da ex-prefeita Neide Suely representando o Deputado José Adécio, finalmente a comunidade do Assentamento Nova Conquista, viu depois de muitos anos, a agua doce sair pelos canos do dessalinizador, que foi totalmente recuperado, reinaugurado e entregue a comunidade. O dessalinizador do assentamento Nova Conquista, no município de Pedro Avelino, se encontrava sem funcionar há pelo menos 3 (três) anos, e sua recuperação era uma das principais reinvindicações dos assentados.
AD augua doce1
Preocupado com a situação – de falta d’agua – do povo daquela localidade, o Deputado José Adécio conseguiu o compromisso, da Secretaria de Recursos Hídricos – SEMARH, de resolver o problema em Parceria com a Prefeitura Municipal de Pedro Avelino. Na forma pactuada a SEMARH entraria com a parte técnica, filtros e equipamentos mais sofisticados e a Prefeitura Municipal com a parte Hidráulica: canos, conexões, torneiras etc.
O descumprimento do pactuado pela Prefeitura prejudicava toda a comunidade e alertado pela SEMARH, o Deputado José Adécio mandou que tocasse os serviços que a parte que corresponderia a Prefeitura seria bancada por ele, com recursos próprios.
Assecom: Rafael Maia
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.