PEDRA GRANDE RN-DOIS HOMENS MORREM EM TENTATIVA DE ASSALTO NA PRAIA DE PEDRA GRANDE


A DE ASSALTO NA PRAIA DE PEDRA GRANDE

Ckleverson Igor Ferreira da Silveira de 33 anos de idade e Emerson Ferreira do Nascimento de 41, foram surpreendidos por criminosos que queriam fazer um assalto, durante a madrugada de domingo 23 de fevereiro, na Praia de Pedra Grande.

Segundo informações, a família veio de Natal passar o veraneio numa casa alugada e durante a madrugada a casa foi invadida por bandidos armados para praticar um assalto. Ainda segundo informações, Emerson estava armado e teria reagido. Ele foi alvejado duas vezes e morreu no local.

Ckleverson Igor, que é cucunhado de Emerson foi baleado e quando estava sendo socorrido para a cidade de Areia Branca, sua esposa capotou o veículo e o mesmo acabou morrendo.

A perícia criminal acredita que sua morte foi causada pelo tiro, mas só a médica legal deverá apontar a causa morte. A mulher foi socorrida e passa bem.

Postado por Toni Martins às 11:34 AM Nenhum comentário:  

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Links para esta postagem

Reações:

sábado, 22 de fevereiro de 2020

Bastidores: Folia, política e o futuro incerto dos pré-candidatos nas eleições de Carnaubais

Carnaval e política costumam desfilar juntas na avenida. Em meio a folia tem lideranças tomando decisões e agitando a pré-campanha eleitoral.

Por exemplo, Dinarte Diniz e Junior Benevides estão fechadinhos. Com apoio do empresário Saraiva, a dupla formará uma chapa. Pra ganhar ou pra perder.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.