Pastor evangélico é baleado após reagir a assalto em Mossoró e colide carro


trhthwr-1024x768

Um homem identificado como Ueli Marconi de Ribeiro Gomes,37 anos de idade, morador do loteamento Pousada Dos Termas, funcionário da empresa Cimsal, foi alvejado com disparos de arma fogo nesta manhã de sábado, na estrada da Granja, em Mossoró.

A vitima conduzia seu veiculo tipo Polo de Cor preta e placas HXW 8272, quando foi interceptado por dois elementos de moto anunciaram um assalto e acabaram alvejando o evangélico que tentou fugir dos elementos.

54u45u2

A policia acredita em tentativa de assalto, uma vez que Vitima, até se prove o contrário é uma pessoa de boa índole. A vitima apos ser baleada conseguiu dirigir seu veículo por alguns metros,mas perdeu o controle e colidiu com o muro do condomínio invadindo uma residência.

O Samu foi acionado pelo dono da casa e socorreu a vitima em estado grave para o HRTM. A vítima continua a espera de uma vaga na UTI do HRTM,para poder ser atendido.

y545y2

Fonte: Site 190 RN/Passando na Hora

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.