Parnamirim RN;Em Nova Parnamirim, Carlos Augusto diz que chegou a hora de resgatar o projeto de Agnelo


O deputado estadual e candidato a prefeito de Parnamirim, Carlos Augusto, participou de caminhada em Nova Parnamirim, nessa terça-feira (20). De casa em casa, Carlos Augusto recebeu apoio e ouviu as principais demandas dos moradores.

“Agnelo deixou um projeto pré-elaborado para que a atual gestão continuasse, inclusive, contemplando ações para Nova Parnamirim. Mas o sonho de Agnelo não foi cumprido pelo atual prefeito. Vamos resgatar o projeto de Agnelo”, afirmou Carlos Augusto.

Em uma região que tem sofrido com a falta de mobilidade urbana, Carlos Augusto voltou a assumir compromisso de investir em infraestrutura para desafogar e melhorar o transito em Nova Parnamirim.

“Nova Parnamirim tem sofrido com essa falta de planejamento da atual gestão. Assumo o compromisso de pensar uma Nova Parnamirim com menos transito, mais segura, mais verde, mais bonita”, garantiu Carlos Augusto.

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz4Ku169F8M14440755_10211409711904215_31360896363774116_n

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.