PARNAMIRIM RN-Bombeiros controlam incêndio em loja de tintas em Parnamirim


173059Quatro equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram controlar incêndio que ocorreu em uma loja de tintas, no centro de Parnamirim. Os Bombeiros foram acionados às 15h31.

Adriano AbreuLoja de tintas foi destruída pelas chamasLoja de tintas foi destruída pelas chamas

Metade do estabelecimento localizado na BR 101, próximo à Cohabinal, foi consumido pelas chamas. De acordo com os Bombeiros, o fogo pode ter sido iniciado após a explosão de um aparelho celular. Segundo informações do proprietário da loja, um funcionário estava utilizando o aparelho, quando este explodiu. A reação do homem foi lançar o aparelho celular, que, ao entrar em contato com latas de tintas automotivas e solventes, deu início ao incêndio.

Adriano AbreuExplosão de aparelho celular deu início ao fogoExplosão de aparelho celular deu início ao fogo

O rapaz que estava com o aparelho celular em mãos teve ferimentos leves e foi levado para o Hospital Deoclécio Marques. Ele não corre risco de morte. Os Bombeiros utilizaram 15 mil litros de água para controlar as chamas.

A expectativa é de que o trânsito no local seja normalizado a partir das 18h30. Há registro de congestionamento na BR-101, sentido Parnamirim – Natal.

Atualizada ás 18h22
Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading