Dentre 800 inscritos foram aprovados por análise de títulos um total de 128 professores que irão trabalhar nas unidades municipais: 36 pedagogos, 16 arte-educadores, 20 professores de arte, 7 professores de língua portuguesa, 37 professores de educação física, 2 de língua inglesa, 4 de matemática e 6 de história.
A Prefeitura irá divulgar no DOM nos próximos dias a listados candidatos convocados que deverão se apresentar em até trinta dias à Secretaria Municipal de Administração para a realização de exames médicos.Os professores habilitados no exame de saúde serão encaminhados à Secretaria de educação para serem empossados em seus cargos.
Das 128 vagas, 5% estão as pessoas com necessidades especiais. Além disso, há um cadastro reserva com 22 vagas para suprir necessidades decorrentes de licenças médicas.De acordo com o edital, publicado na edição do dia 27 de março no Diário Oficial do Município (DOM, nº 1.015), a remuneração é de R$1.803,11 para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais.
Os candidatos selecionados e contratados irão desempenhar,exclusivamente, o exercício de docência em sala de aula e não poderão, em hipótese alguma, assumir outras atividades. A duração do contrato de trabalho será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, dependendo da necessidade da administração.
Confira a lista aqui.