Parnamirim divulga lista de professores temporários aprovados


156776

A+A-
A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), divulgou nesta quinta-feira (16), no Diário Oficial do Município (DOM), a lista dos candidatos aprovados e eliminados no processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores da  rede municipal de ensino.

Arquivo TNParnamirim selecionou 128 professores para atuação na rede pública de ensinoParnamirim selecionou 128 professores para atuação na rede pública de ensino

Dentre 800 inscritos foram aprovados por análise de títulos um total de 128 professores que irão trabalhar nas unidades municipais: 36 pedagogos, 16 arte-educadores, 20 professores de arte, 7 professores de língua portuguesa, 37 professores de educação física, 2 de língua inglesa, 4 de matemática e 6 de história.

A Prefeitura irá divulgar no DOM nos próximos dias a listados candidatos convocados que deverão se apresentar em até trinta dias à Secretaria Municipal de Administração para a realização de exames médicos.Os professores habilitados no exame de saúde  serão encaminhados à Secretaria de educação para serem empossados em seus cargos.

Das 128 vagas, 5% estão as pessoas com necessidades especiais. Além disso, há um cadastro reserva com 22 vagas para suprir necessidades decorrentes de licenças médicas.De acordo com o edital, publicado na edição do dia 27 de março no Diário Oficial do Município (DOM, nº 1.015), a remuneração é de R$1.803,11 para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Os candidatos selecionados e contratados irão desempenhar,exclusivamente, o exercício de docência em sala de aula e não poderão, em hipótese alguma, assumir outras atividades. A duração do contrato de trabalho será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, dependendo da necessidade da administração.

Confira a lista aqui.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.