PARAZINHO RN – PREFEITO MARQUINHOS PARTICIPA DA REUNIÃO DOS PREFEITOS


26_6

Vários prefeitos do Mato Grande participaram do evento realizado na manhã desta sexta-feira(11) na Assembleia Legislativa em  favor da recuperação financeira dos municípios. O movimento teve como slogan: “Viva o seu Município”, focado no resgate da saúde financeira das Prefeituras. A campanha  foi lançada no dia 23 de fevereiro, com a comemoração do Dia do Municipalismo. Em 25 de março, uma mobilização reuniu em Brasília os gestores municipais para discutir as pautas municipalistas e se organizar para os eventos seguintes.

Nos dias 12, 13, 14 e 15 de maio será realizada a XVII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, quando os prefeitos de todo o Brasil se reunirão na capital federal para o maior evento municipalista do país. A Marcha é a soma da voz dos gestores municipais para reivindicar ao governo federal as pautas municipalistas.

 

 

No centro, a prefeita de Mazaranguape Neidinha

 

Prefeito Ney Leite de Touros

 

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.