Paraguaias tentam repetir fama de Larissa Riquelme em Itaquera
Um grupo de sete modelos paraguaias que desembarcou na estação Corinthians/Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, no início da tarde desta quinta-feira (12), despertou olhares por onde passou e mexeu com a imaginação masculina.
Vindas de ônibus do Paraguai, as modelos viajaram durante quatro noites inteiras e chegaram à capital paulista no fim desta manhã. Logo em seguida, vieram em direção ao estádio de abertura da Copa do Mundo, apesar de não terem ingressos para assistir à partida.
Cada uma das jovens está vestida com macacões que representam a seleção de um país, como Estados Unidos, Argentina, Brasil, Espanha, Alemanha e Japão. As roupas coladas e decotadas despertaram o interesse masculino e inveja de algumas mulheres que observavam à cena.
Assim que desembarcaram na estação do Metrô, as modelos foram recebidas com gritos e aplausos e logo viraram o foco da atenção. Rodeadas por torcedores e curiosos, as paraguaias tiveram que tirar foto com todos ao redor.
As “gostosonas” que vieram tentar a fama e o estrelato conquistado pela conterrânea Larissa Riquelme, tiveram seus momentos de sucesso, mas, apesar disso, prometem que não tentarão guardar o celular nos seios para chamar a atenção. “Não, isso não faremos, não é preciso”, disse uma das beldades. No início do mês, em entrevista, a musa original disse que muitas podem tentar, mas que só ela será “a namoradinha da Copa”.
Luana Chamorro, 24 anos, vestida com macacão da Espanha, afirmou que não tem medo do assédio masculino. “Todos são muito respeitosos, só pedem para tirar uma foto, somos todos irmãos.” A modelo não pensa pequeno e diz que será a substituta natural de Riquelme.
Já Tania Arias, 23 anos, que fazia homenagem ao Japão, disse que todas são lindas, após ser questionada pelo repórter qual era a mais bela.
As modelos estavam acompanhadas de um agente, que informou que vieram promover uma rádio paraguaia.
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook