Blog do Levany Júnior

AS PALAVRAS SÃO COMO SEMENTES

As pessoas bem-sucedidas sempre encontraram alguém que lhes deram uma palavra de ânimo, em algum momento de suas vidas. Desde pequenos ouvimos palavras que podem nos incentivar e levar-nos à vitória ou que nos desmotivam para enfrentar os desafios da vida e nos derrotam.

Porém, só podemos dar aquilo que recebemos. As palavras abençoadoras que recebemos de nossos pais se transformam em sementes que, ao desenvolver-se, se transformam em árvores que dão sombra para os momentos de crise e frutos que nos alimentam. Dessa maneira os nossos sonhos são fortalecidos e nossos caminhos estabelecidos.

Muitas mulheres não tiveram estas sementes implantadas em suas vidas pelos seus pais e, apesar de terem um potencial tremendo, não acreditam em si mesmas, porque seus pais não lhes depositaram confiança.

Mas podemos mudar essa história e ser fonte de bênçãos para nossos filhos, mesmo que não tenhamos recebido sementes que nos abençoassem. O nosso Pai Celestial tem nos dado palavras maravilhosas que reafirmam o nosso valor e importância e, com essas sementes, podemos semear nos corações de nossos filhos os caminhos das bênçãos e do sucesso.

Esse é o significado de ensinar a criança o caminho em que deve andar. O caminho que Deus preparou para nós e para os nossos filhos é um caminho de vitória!

Rate this post
Sair da versão mobile