A PALAVRA DO DIA-QUANDO DEUS SE ATRASA É PARA CHEGAR NA HORA CERTA


Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

“Se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada ao fogo, não vestirá muito mais a vocês, homens de pequena fé. Portando, não se preocupem dizendo: “Que vamos comer? Ou “Que vamos beber?” ou “Que vamos vestir?”. (Mateus 6: 30, 31)

Creio que nada agrada mais a Deus do que a nossa total entrega e confiança em tempos difíceis. Fácil não é para ninguém. Nossa ansiedade se manifesta de maneira acirrada buscando alternativas vindas do homem, isso é um erro. Nesse momento que você só encontra barreiras, lutas, vazio e abismo é onde o Senhor com Seu poder soberano age e muda tudo! Multiplica, transforma, corrige, ressuscita e faz o impossível acontecer!

Quando algo esperado não acontece num tempo determinado por nós, começamos a lamuriar e achar que Deus se esqueceu da gente. Quanto engano! O Senhor tudo vê, Ele sabe o momento certo. Costumo dizer uma frase que ouvi de um cantor gospel muito conhecido: ” Quando Deus se atrasa é para chegar na hora certa! ” Na verdade Ele nunca se atrasa mas é uma metáfora para entendermos um pouquinho a razão de Sua demora. Nós enxergamos o problema até um limite. Deus não. Ele é o Senhor do amanhã, o Dono de tudo. Ele sabe que se entregar algo antes do tempo, colocaremos tudo a perder.

Então, simplesmente confie. Não existe outra palavra que expresse tão bem essa espera em Deus. E agradeça desde já o que você tem, o que você terá, porque o Pai Eterno está nos bastidores preparando o Seu melhor banquete.

Confie, em todo tempo, em toda situação.

Uma semana abençoada

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.