A PALAVRA DO DIA-Deus tem um tempo determinado e Ele não vai fazer nada antes da hora!


Muitas vezes ficamos decepcionados e isso nos impede de nos alegrarmos e desfrutarmos da vida. Ficamos assim porque queremos que as coisas saiam do nosso jeito e num certo prazo. Quando queremos muito alguma coisa, podemos facilmente achar que é a vontade de Deus nos dar tal coisa, mas só Ele sabe o que é melhor para nós.

Eu sou totalmente a favor de corrermos atrás dos nossos sonhos e objetivos. Por muitos anos eu achava que ter fé é conseguir o que eu queria, mas quando aquilo não chegava no tempo certo, eu achava que tinha falhado na fé. Agora, depois de 13 anos servindo a Jesus, entendi que eu posso e devo usar minha fé, mas Deus tem um tempo determinado e Ele não vai fazer nada antes da hora! A Bíblia me garante isso várias vezes – “No tempo devido” (1 Pedro 5:6), “na hora designada” (Gênesis 18:14), “na plenitude do tempo” (Gálatas 4:4)

O próprio Jesus deixou bem claro que não cabe a nós saber quando são estes tempos. – “Não lhes compete saber os tempos ou as datas que o Pai estabeleceu pela sua própria autoridade” (Atos 1:7). Mas, ainda que tudo pareça demorar, devemos permanecer sempre na expectativa de milagres, pois isso fará com que você e eu desfrutemos da alegria que vem de Deus!

Tenho certeza que a maioria de nós tem essa expectativa. Eu também sou assim. Há coisas que Deus falou comigo, que Ele colocou em meu coração há mais de 10 anos, mas ainda não vi elas se cumprirem, porém, outras coisas que Ele falou mais ou menos na mesma época, já se realizaram. Eu ficava muito confuso com isso, mas agora aprendi a ficar na expectativa, pois enquanto os milagres que eu espero não chegam, outros tantos milagres acontecem todos os dias!

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.