Pai e filho, Antonio e Jacó Jácome, fazem movimentação política em Mossoró
Os candidatos a Deputado Estadual, Jacó Jácome e Deputado Federal, Antônio Jácome, pelo PMN no Rio Grande do Norte, participaram ontem da reunião de amigos e lideranças para apresentação da campanha em Mossoró. O encontro aconteceu no bairro Santo Antônio.
Jacó Jácome iniciou a reunião falando sobre seus projetos para a região. “Cresci vendo o trabalho do meu pai, mas em meu mandato como vereador em Natal estou vivenciando a rotina parlamentar e o trabalho junto ao povo. Quero implantar em Mossoró ações que estão dando certo na capital potiguar, como as atividades realizadas nas casas de apoio aos dependentes químicos e construção de novos centros de tratamento, além de mais cursos de capacitação profissional, escotismo nas escolas, etc”, disse.
“O político que quer mesmo ajudar o povo fornece as condições para que o emprego exista”, acrescentou. Jácó ressaltou ainda que a ferramenta da política quando bem utilizada é poderosa para servir ao próximo e é isso que ele como deputado quer fazer.
Moro em Morro Branco e tenho convivido diariamente, de segunda à segunda, das 8 da manhã às 18 da noite com carros de som na maior altura de dois candidatos, pai e filho, Antônio e Jacó Jácome, candidatos a deputado federal e estadual. Considero tal fato como uma tremenda falta de respeito e bom senso. Convenhamos, em que época estes indivíduos vivem ao ponto de achar que incomodar o sossego alheio irá lhes trazer algum voto? Já está mais que provado que os sons acima do 50 decibéis aumentam os casos de insônia, atingindo a sistema nervoso e contribuindo para o estresse, bem como a incidência de dores de cabeça, depressão, distúrbios hormonais, problemas digestivos e cardiovasculares. Tal candidato, como médico, conhece muito bem os danos que está causando à população em troca de meia dúzia de votos. Não somos surdos e não é pelo grito ou jingle que um político prova que é o mais confiável.