O resultado preliminar da segunda fase (prova prático-profissional) do 26º Exame de Ordem Unificado e o padrão de respostas definitivo do teste foram divulgados nesta terça-feira (9). A aprovação na avaliação é requisito necessário para inscrição como profissional da área nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
A lista pode ser consultada neste documento ou no site da Fundação Getulio Vargas (FGV). A consulta ao resultado individual pode ser feita aqui.
Os avaliados terão três dias para a interposição de recursos, em prazo que começa ao meio-dia desta quarta-feira (10) e se estende até o meio-dia de sábado (13). Para recorrer, os candidatos deverão utilizar exclusivamente o Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, no site da FVG. As decisões dos recursos e a divulgação do resultado final devem ser feitas na data provável de 23 de outubro.
O próximo Exame da Ordem está marcado para 18 de novembro. O resultado preliminar dos pedidos de isenção da inscrição também foi divulgado nesta terça-feira (9).
Podem prestar o Exame de Ordem aqueles que são bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.