O prefeito Abelardo Rodrigues , Vereadores e Secretários visita a comunidade de Canafístula


DSC00009 cópia

 

Com o objetivo de prestar conta de sua administração e ouvir o anseio dos moradores da comunidade de Canafístula é que o prefeito o Abelardo Rodrigues  esteve reunido na tarde deste sábado dia { 05 } com os moradores desta comunidade.

 

 

O prefeito estava acompanhado dos Vereadores, Nixon,Zé Pedro,Zé de seca e a Presidente da câmara Ina mulatinho , Secretário de agricultura Bão e a secretária de saúde Maria auxiliadora.

 

 

O prefeito iniciou a reunião pedindo que os moradores falasse das  necessidades da comunidade que o nosso e objetivo e o vir a comunidade , pois de acordo com o prefeito a intenção também era ouvir cada morador.

 

 

O prefeito Abelardo falou do projeto de uma construção  de uma praça e a recuperação da quadra de esporte para comunidade e lembrou também que no segundo semestre esta construindo no Alto do Rodrigues  40 casas, que já  esta elaborando novos projetos de constrição de casas pelo projeto da minha casa minha vida ,  o prefeito  destacou  quem  tem o terreno não vai paga nada por que a prefeitura pagará a contrapartida , o prefeito lembrou que este projeto e de  beneficio para toda  comunidade.

 

 Por isso  que eu já tem feito e pretende fazer pelo município e em especialmente toda comunidade.

 

 

 

A secretaria de saúde que também estava presente na reunião falou em relação a saúde, destacando o investimento que vai se feito em Canafistula. A secretaria Maria Auxiliadora ressaltou  assim que,  ainda que o município de Canafistula breve estará construção de uma praça e com academia de saúde e que e para ela é muito importante já que faz parte da saúde preventiva da população.

 

 

Os vereadores Zé Pedro e Nixon lembrou que a comunidade hoje conta com 4 Veiculos  pela prefeitura de Alto do Rodrigues uma deles e para  leva os alunos para escola de Afonso Bezerra outro e para coso de emergência tem uma e pra uma criança especial e outro fica na comunidade.

 

 

 

 

O prefeito Abelardo Rodrigues o secretario de Agricultura Bão e Manuel Calistro nua bela conversa

 

 

 

Dando o Cerramento da reunião, o Prefeito agradeceu a todos que a Administração Municipal vem realizando  pelas Passos dos Municipios, demonstrando a preocupação em atender bem a comunidade.

 

“Estamos pautando nossa administração muito próxima da comunidade e por isto fazemos reuniões periódicas nos bairros e nas localidades do interior para ouvir as opiniões e reivindicações das pessoas, buscando sempre melhorar o atendimento dentro das nossas condições atuais, especialmente no que se refere .

 

 

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.