O ABC para o clássico e os reforços


images

Zé Teodoro deve optar por Daniel Amora no setor intermediário para o lugar de Somália que não joga o clássico, suspenso pelo terceiro amarelo.

 

Nos demais setores mantém a mesma formação, inclusive com Guto, e o time deve ter Bruno Fuso, Patrick, Suélinton, Samuel e Guto; Michel Schmöller, Daniel Amora, Daniel Paulista e Octávio; Lúcio Curió e Beto.

 

Um problema sério que o time do ABC ainda apresenta em relação aos volantes, é que todos, sem exceção são lentos,lentos,lentos e marcam de longe, marcam com os “olhos”.

 

Sobre reforços, penso que a prioridade do ABC é contratar do meio para trás, que é onde existem carências. Um goleiro – falam em Gilvan que estava no Botafogo de Ribeirão Preto – um zagueiro rápido, um lateral esquerdo, já que tudo indica que Xaro não agradou o técnico Zé Teodoro, e dois volantes rápidos e que saibam marcar. Do meio para frente, dá para começar o Brasileiro – Júnior Timbó volta em trinta dias –  sem muitas preocupações.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.