Natal RN; Walfredo Gurgel: ex-diretor desabafa sobre o caos na instituição


portal1

Sebastião Paulino, que já foi diretor do Walfredo Gurgel, fez um novo desabafo em seu perfil no Twitter. O médico expressou sua angustia sobre uma falha mecânica grave, que fez o gerador de energia do hospital parar por uma hora. Apesar de ser referência em atendimento o Monsenhor Walfredo Gurgel é famoso pelo descaso e situação caótica em que se encontra, constantemente.

“Maior Pronto Socorro do RN, uma vez mais, vive momentos dramáticos em decorrência de um gerador com problemas”, escreve o médico. O acidente aconteceu na madrugada do da quarta-feira (25), e deixou pacientes e servidores em situação delicada, segundo Sebastião.

Ainda em desabafo o ex-diretor afirma que “Não resolver o problema em caráter emergencial e de forma definitiva, equivale a assumir os riscos e a responsabilidade pelas consequências”. E pede resoluções do Poder Público para eliminar os transtornos recorrentes.(Revista Bzzz)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.