Blog do Levany Júnior

NATAL RN-Treze explica e ABC aguarda decisão do Procurador

a decisão do Procurador

Procurador Felipe Bevilacqua vai analisar a denúncia do ABC. Pode acatar ou arquivar o caso. Na segunda hipótese, ABC pode recorrer ao Pleno

agosto 30, 2019 às 14:20 – Por: 

Felipe Bevilacqua, Procurador do STJD analisa denúncia do ABC. Pode arquivar ou dar andamento ao caso

O Treze apresentou defesa e a CBF as informações sobre a situação do treinador do Treze, Celso Teixeira, que atuou de forma irregular no confronto contra o Confiança, pelo Brasileiro da Série C, já que havia sido punido quando atuou pelo Central na Série D.

A expectativa agora é pela posição do Procurador do STJD, Felipe Bevilacqua, que vai analisar a denúncia do ABC e decidir se acata ou não.

Leia também:
STJD acata denúncia do ABC e pede explicações do Treze

Acatando, Bevilacqua oferece denúncia ao presidente do STJD, para que o caso seja julgado em uma das Comissões, após designação de Relator. Caso o Procurador não acate a denúncia do ABC, ele opina pelo arquivamento, cabendo então ao alvinegro potiguar Recurso ao Pleno.

Conversei por telefone com o advogado José Wilson Gomes Neto, responsável pela defesa do ABC e ele disse acreditar que o parecer do Procurador seja entregue até a próxima segunda-feira(2).

” Olha Marcos Lopes, se o STJD não julgar o desrespeito que houve por parte do Treze a uma decisão punitiva do próprio tribunal, na minha opinião será uma desmoralização completa do STJD

Marcos Lopes

Rate this post
Sair da versão mobile