NATAL RN -Taxista é assaltado na Zona Norte de Natal


foto1_1

24/08/2014 17h56 – Atualizado em 24/08/2014 17h56

Taxista é assaltado na Zona Norte de Natal

Crime aconteceu na tarde deste domingo (24).
Assaltante levou R$ 200 e o celular da vítima; suspeito fugiu.

Do G1 RN

Um taxista foi assaltado na tarde deste domingo (24) na Zona Norte de Natal. De acordo com a Polícia Civil, após pagar a corrida, o homem anunciou o assalto e levou R$ 200 e o celular da vítima. O crime aconteceu por volta das 14h no conjunto Câmara Cascudo. Esta foi a terceira vez que o taxista foi assaltado somente neste ano.

O motorista do táxi, que pediu para não ser identificado, contou que o assaltante o abordou na porta do Hospital Santa Catarina onde ele trabalha. O criminoso perguntou quanto era a corrida até o loteamento Câmara Cascudo e pagou antecipado. “Quando chegamos no conjunto ele mostrou o revólver e anunciou o assalto. Levou todo o dinheiro do apurado do dia e o meu celular”, contou o taxista.

Abalado com os constantes assaltos o taxista disse que pretende abandonar a profissão. “Estou com medo. Vou procurar outro trabalho, aqui não dá mais não”, disse.

Violência
Na última quinta-feira (21) o taxista João Batista da Silva, de 54 anos, foi encontrado morto em Extremoz, na região metropolitana da capital. Ele teve o carro roubado durante um assalto e foi levado como refém pelos criminosos. Na sexta-feira (22) motoristas de ônibus e taxistas fizeram um protesto contra a onda de violência na cidade e fecharam as marginais da BR-101 por mais de duas horas.

Rodoviários iniciaram paralisação na manhã desta sexta-feira (22) (Foto: Anderson Barbosa/G1)Rodoviários fizeram uma paralisação na manhã de sexta-feira (22) (Foto: Anderson Barbosa/G1)
tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.