Natal RN; Serviços executados na zona Norte e Mãe Luiza são vistoriados pelo titular da Semov


22069

Nesta sexta-feira (07), o secretário Tomaz Pereira Neto, titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), vistoriou serviços tocados pela Pasta nos bairros de Pajuçara, Panatis II e Mãe Luíza. Os trabalhos foram de desobstrução de galeria, duplicação de avenida e reconstrução de encosta.

Acompanhado do secretário adjunto de Conservação, Walter Fernandes Neto, e de técnicos da Secretaria, o titular da Semov observou os serviços de desobstrução da galeria da rua Tenente Souza, no bairro do Pajuçara, tocado pela equipe da Secretaria de Obras. “Essa rua possui um declive que propiciava o acumulo de águas em seu centro, por isso fizemos a galeria, e hoje, em um trabalho de rotina, estamos fazendo a sua limpeza”, explicou Tomaz Neto.

No bairro do Panatis II, o secretário vistoriou o andamento dos serviços de duplicação da Avenida Maranguape, conduzidos pela empresa TeconPav e em uma parceria entre a Prefeitura do Natal e Ministério do Turismo. “Essa obra irá modificar para melhor essa localidade. O que hoje observamos como uma única avenida de mão dupla, com muito de perigo para motoristas e pedestres, se transformará em uma via duplicada”, ressaltou o secretário de Obras.

Em Mãe Luíza, o titular da Semov acompanhou os trabalhos de reconstrução da encosta da rua Guanabara e os serviços de microdrenagem em outras vias do bairro. “Depois de todos aqueles problemas do ano passado, agora Mãe Luíza irá ganhar uma nova face dentro de poucos dias. Desta vez com maior segurança e respeito aos seus inúmeros moradores”, comentou Tomaz Neto.

Operação

Nesta sexta-feira (07), a Semov também deu continuidade aos serviços da Operação tapa buraco em ruas e avenidas da cidade. De acordo com o secretário adjunto de Conservação, Walter Fernandes Neto, os trabalhos se concentraram nos bairros de Candelária, Pajuçara, Ponta Negra, Alecrim e Nova Cidade.

Em Candelária, os serviços foram de colocação de novos paralelepípedos na rua Jerônimo de Albuquerque. “Também colocamos novos paralelepípedos na rua Juliano Moreira, no Pajuçara, e fizemos a manutenção da drenagem nas ruas Inácio Vale, em Ponta Negra, Mário Negócio, no Alecrim, e rua Engenheiro Carlos Alberto, no bairro de Nova Cidade”, finalizou o secretário adjunto da Semov.

Blog do BG:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.