NATAL RN-Será que a justiça vai investigar?
Uma dor de cabeça para o vereador Raniere Barbosa
O apartamento declarado por R$ 50 mil pelo vereador Raniere Barbosa em sua declarações de bens no registro de sua candidatura a Justiça Eleitoral continua criando problema para ele.
Segundo deu no blogue do Primo, o apartamento foi comprado a empresa baiana JOST BUSINESS COM. E IND. LTDA. com CNPJ. 12.401.283/0001-62, conforme consta na declaração de bens. Neste caso o apartamento não foi comprado e financiado por uma instituição financeira, salve explicação do vereador Raniere, e levando em consideração que numa declaração de bens declara-se que o imóvel foi comprado financiado junto à financeira e revelando o nome o órgão financiador.
O blogue do Primo ainda diz que a JOST BUSINESS COM E IND.LTDA., segundo soube , investigando e baseado pelo numero do CNPJ que o nome correto não é JOST BUSINESS e sim JUST BUSINESS COM E IND, LTDA com o CNPJ12.401.283/0001-62.
E que…
A empresa vendedora e financiadora é uma Sociedade Empresaria Limitada de Ilheus – BA, fundada em 14/06/2010 e sua atividade principal é Comércio Atacadista de Outras Máquinas e Equipamentos, o nome fantasia da empresa é Revista JUST, o que deixa todos intrigados pelo fato de uma revista fazer locação de equipamento para prefeituras.
Então fica uma grande duvida...
A de que o vereador Raniere Barbosa tem a obrigação de esclarecer: como foi feito o negócio da compra “financiada” do apartamento declarado apenas por R$ 50 mil junto uma empresa que não é instituição financeira que tem o nome fantasia de Revista JUST BUSINESS mas na verdade é uma locadora de equipamentos para prefeituras? De acordo com o blogue do Primo.
Será que a justiça vai investigar?
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook