Ontem após o treino, o treinador Ranielle Ribeiro falou com a repórter Andreia Freitas, da TV Ponta Negra/ Portal OP9, sobre o jogo de hoje contra o Sampaio Corrêa e a necessidade de inverter a vantagem dos maranhenses: “A busca pela vitória vai ter que existir, resultado de vitória é o que me interessa. Claro que alguns resultados não vão me interessar, no caso por exemplo de 2 a a, 3 a 2 mas acho que a gente primeiro tem que pensar em ganhar. Vejo a forma de não tomar gol, primeiro na organização que a gente vai ter dentro de campo. Temos 90 minutos para ganhar o jogo e fazer o resultado que a gente quer, e se não nos desorganizarmos a gente tem grande possibilidade de não tomar esse gol”.
Edson no gol: ” Volta, o Rodrigo Carvalho lesionou também, tivemos que acelerar o processo de recuperação. O Edson é um goleiro experiente e mesmo não estando 100% a sua experiência vai fazer que essa falta de ritmo seja sanada”.
As mudanças e o time que começa: ” Tenho a necessidade de vencer e preciso de um time mais ofensivo. Vou colocar o Leite por dentro e o Matheus como extremo. Leite para criar uma articulação maior, criar uma ofensividade maior e criar um desequilíbrio maior entre as linhas do Sampaio. Temos que entrar com um time mais ofensivo”.
O time que começa o jogo desta noite vai de Edson, Arêz, Tonhão, Samuel e Igor; Anderson Pedra, Felipe Guedes e Higor Leite; Matheus Carvalho e Luan pelos lados com a volta de Leandrão centralizado.