NATAL RN-Projeto Muda Junto RN realiza ação com deficientes e idosos em Ponta Negra


Em comemoração à Semana Nacional do Voluntariado, acontece neste sábado, 31, em Natal, a partir das 8h, uma manhã de inclusão social para deficientes e idosos com atividades na praia de Ponta Negra, um dos cartões postais mais famosos da cidade.

O projeto “Natal Praia Inclusiva”, que tem como missão proporcionar um banho de mar inclusivo e seguro, terá uma programação especial feita pelo Muda Junto RN, por meio do Transforma Brasil, que é uma plataforma digital de engajamento cívico ao voluntariado, em parceria com a Sadef/RN (Sociedade Amigos do Deficiente Físico).

O objetivo é proporcionar para deficientes e idosos uma experiência de tomar um banho de mar, de forma totalmente gratuita, segura e com equipamentos adequados para proporcionar a melhor sensação para todos. Os interessados em participar dessa ação voluntária podem ser inscrever gratuitamente pelo site www.transformabrasil.com.br.

Sobre o Transforma Brasil

O projeto é uma ferramenta digital que funciona como uma programa de engajamento cívico, que busca conectar pessoas e instituições que desejam, juntas, causar um impacto positivo nas comunidades. O trabalho possui o objetivo de incentivar a participação dos cidadãos na promoção do voluntariado, com ações ambientais, culturais e educacionais.

SERVIÇO:
Natal Praia Inclusiva

Local: Praia de Ponta Negra, próximo ao Morro do Careca

Data: Sábado, 31 de agosto

Horário da ação: 8h às 12h

Publicidade

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.