Natal RN; Pressão política pode fazer o RN perder o HUB


tam2

O BlogdoBG saiu a campo para conferir a notícia, publicada pelo site O Potiguar, de que injunções e pressões políticas ameaçam tirar do Rio Grande do Norte a possibilidade de receber o hub de conexões aéreas que a TAM pretende instalar no Nordeste.

Informações obtidas em Brasília sinalizam que a presidente Dilma Rousseff estaria inclinada a ceder a pressões políticas feitas pelo Ceará. Em troca de apoio em um momento de grande instabilidade política e perda de credibilidade e popularidade, a presidente estaria sendo fortemente pressionada a ceder em favor do Ceará.

Ainda segundo fontes de Brasília, a presidente Dilma contaria, para isso, com o apoio do PMDB, no qual o assunto já teria sido tratado.

Ao divulgar esta situação, o BlogdoBG não quer fazer especulação, mas externar preocupação para que a classe política do Rio Grande do Norte se mexa e para que o próprio ministro do Turismo fique atento ao movimento que acontece no Ceará e dentro do seu próprio partido.

O que o Rio Grande do Norte não pode é perder a oportunidade de virar um moderno centro de conexão de voos domésticos e internacionais, tendo todas as condições para isso, inclusive atestadas pela própria TAM: um novo e moderno aeroporto, melhor infraestrutura, potencial de crescimento, localização e modelo de negócios.

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3hULN73Dy

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.