NATAL RN -PM prende quatro pessoas suspeitas de falsificarem documentos públicos


300x221_34ne7iy8Y6Jgz1e251w0

Por Redação
Imprimir  Enviar  Texto: 
Foto: Divulgação / PM

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta segunda-feira (25), quatro pessoas suspeitas de falsificarem documentos públicos. Com eles, foram encontrados R$ 900 em dinheiro e carimbos com marcas de órgãos públicos do Rio Grande do Norte. Os suspeitos foram presos no Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Os três homens e uma mulher detidos estavam tentando retirar um veículo apreendido por irregularidades. Durante o processo, o casal apresentou uma procuração falsa. Diante do flagrante, o casal informou que havia comprado a procuração por R$ 600 a outro homem.

Diante dessa informação, a Polícia Militar conseguiu chegar aos outros dois suspeitos, no conjunto Jardim América, no bairro Cidade da Esperança, na Zona Oeste. Na casa, a polícia apreendeu mais de 50 carimbos de órgãos públicos, bem como um pen-drive com diversos modelos de documentos falsificados.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.