NATAL RN -Paraibano faz piada com justificativa eleitoral e vira sucesso na internet


justificativa-voto

O jovem Aldrin Asafe, de 20 anos, fez uma brincadeira com um amigo, simulando a falta de vendedores de cerveja como motivo para não votar. O que eles não imaginavam é que a foto da falsa justificativa eleitoral viraria um sucesso na internet e no WhatsApp.

“Calor da mulesta, fila grande da p**, num passa um cristão vendendo cerveja. Fui embora”, escreveu Aldrin, que, no entanto, garante ter votado.

— Foi uma brincadeira que agora está em todos os lugares. Eu votei, não justifiquei. Tiramos a foto depois da apuração — contou.

Segundo Aldrin, que trabalha vendendo verduras que planta num sítio em João Pessoa, na Paraíba, essa foi a primeira vez que ele postou uma brincadeira na internet. Alguns familiares dele reclamaram, mas os mais jovens adoraram.

— A gente não imaginava que fosse se espalhar. Mas não deixo de votar e vou votar no segundo turno também — garantiu.

 

 

Fonte: Extra

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.