NATAL RN-Padre Marcelo envia terço a técnico de time que não vence há 3 meses


terco

Em Natal para o lançamento do seu novo livro “Philia”, o Padre Marcelo Rossi resolveu deixar um presente para o técnico do ABC antes da partida contra o Atlético-GO, nesta terça-feira. Compadecido com a difícil situação do Alvinegro, que não vence há 18 jogos e luta para escapar do rebaixamento, o sacerdote tirou um terço do próprio punho e pediu para o objeto ser entregue ao treinador abecedista Hélio dos Anjos (veja no vídeo acima).

Padre Marcelo Rossi terço ABC (Foto: Reprodução / Inter TV Cabugi)Padre Marcelo Rossi pediu ao repórter Danilo Ribeiro para entregar o terço ao ABC (Foto: Reprodução / Inter TV Cabugi)

– ‘Eu acredito”. Conhece esse movimento? Basta acreditar. Quem crê, consegue. Já se livrou (do rebaixamento) – disse o padre em participação no RN TV 1ª Edição desta terça.

Torcedor assumido do Corinthians, Marcelo Rossi lembrou que realizou o mesmo ato de abençoar um terço e doar a um treinador de futebol uma única vez. E deu certo. O último a receber o presente divino foi o técnico Tite, que levou o Timão ao bicampeonato mundial em 2012, batendo o Chelsea.

– Vou fazer uma coisa, que eu não faço. Isso aqui é para  técnico (mostrando o terço). Não sei qual a religião dele, mas está aqui, com muito carinho. Só entreguei na mão do Tite, antes do Tite ser campeão do mundo – destacou o sacerdote.

O ABC não vence há 18 jogos na Série B do Campeonato Brasileiro e hoje tem 99% de chance de ser rebaixado para a terceira divisão. Nesta terça, o Alvinegro reencontra o Atlético-GO, que traz boas recordações. Da última vez em que o ABC ganhou um jogo na Segundona, foi justamente contra o Dragão, no dia 7 de julho.

Para ler mais notícias do GloboEsporte.com Rio Grande do Norte, clique emgloboesporte.globo.com/rn. Siga também o GE RN no Twitter e por RSS.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.