NATAL RN-“Não vejo adversários jogando melhor que nós”, diz Roberto Fernandes


os jogando melhor que nós”, diz Roberto Fernandes

Segundo o técnico Roberto Fernandes, a equipe alvinegra, nas últimas partidas, apresentou futebol equivalente ao dos outros clubes que estão em posições mais confortáveis

José Aldenir / Agora RN

Técnico do ABC, Roberto Fernandes
Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Ouça: Agora RN » “Não vejo adversários jogando melhor que nós”, diz Roberto Fernandes0:00100%Audima

O ABC conquistou nesta segunda-feira, 5, diante do Ferroviário-CE, uma vitória que dá esperanças para o clube, na luta contra o rebaixamento para a série D. Segundo o técnico Roberto Fernandes, a equipe alvinegra, nas últimas partidas, apresentou futebol equivalente ao dos outros clubes que estão em posições mais confortáveis no Campeonato Brasileiro Série C. Para ele, não seria anormal, que a vitória obtida nesta rodada, tivesse sido conquistada em jogos anteriores.

“Era uma vitória que precisávamos. O resultado positivo poderia ter vindo antes, exemplo disso são os últimos jogos contra o Confiança e o Santa Cruz, que não vencemos, mas o grupo não esmoreceu, acreditou e voltou para a competição. Acho que o ABC hoje está no nível da competição, não vejo nenhum adversário jogando melhor que a gente”, afirmou.

Com relação as suas opções táticas, o treinador atentou para as dificuldades de montar um time ofensivo em uma partida fora de casa, mas enalteceu seus atletas pelo esforço na execução do planejamento de jogo.

“Não é fácil, armamos uma equipe com três meias e três atacantes, isto fora de casa. O mérito é dos jogadores, que executaram dentro dos limites de cada um e foram merecedores do resultado”, contou.

Roberto Fernandes, que contabilizou sua oitava partida no comando da equipe, lamentou os desempenhos anteriores do ABC, pois, para ele, com as recentes performances do time, poderiam estar almejando maiores conquistas na competição.

“Se estivéssemos nesse bom nível de competitividade algumas rodadas atrás, poderíamos estar sonhando com uma classificação”, lamentou o treinador.

O ABC retorna aos gramados no sábado, 10, em duelo contra o Imperatriz-MA, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, no Maranhão. Na corrida contra o rebaixamento, a equipe abecedista está na nona colocação do Grupo A, com dois pontos a menos que o Globo, último clube fora do Z2.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.