NATAL RN -Morador de rua é esfaqueado e morre em frente a rodízio de pizza em Natal


morte

30/08/2014 20h12 – Atualizado em 30/08/2014 20h53

Morador de rua é esfaqueado e morre em frente a rodízio de pizza em Natal

Crime aconteceu na noite deste sábado na Avenida Salgado Filho.
Segundo a PM, suspeito do assassinato também é morador de rua.

Do G1 RN

Morador de rua caiu morto em frente a um rodízio de pizza na Av. Senador Salgado Filho, na Zona Sul de Natal (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi)Morador de rua caiu morto em frente a um rodízio de pizza na Av. Senador Salgado Filho, na Zona Sul de Natal (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Um morador de rua foi morto ao ser esfaqueado por outro morador de rua na noite deste sábado (30) na Zona Sul de Natal. Segundo a Polícia Militar, os dois teriam brigado em um terreno baldio, sendo que a vítima ainda teria conseguido correr, vindo a morrer em frente a um rodízio de pizza que fica na Avenida Senador Salgado Filho, nas proximidades do edifício Portugal Center.

Em contato com o G1, o tenente Faustino Júnior, oficial de operações do 5° Batalhão da PM, afirmou que a vítima estava vestida apenas com uma cueca. “Possivelmente os dois estavam se drogando e se desentenderam. Fizemos buscas, mas não encontramos o suspeito”, acrescentou.

O morador de rua morto ainda não foi identificado. O corpo foi levado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) no bairro da Riberia, na Zona Leste da cidade. A investigação do assassinato foi iniciada pela Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom).

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.