NATAL RN-Midway amplia número de estações de carregamento para carros elétricos e híbridos a partir desta semana


Após inovar e ser o primeiro Shopping do estado a oferecer ao seu público pontos de recarga para veículos elétricos em seu estacionamento – em janeiro de 2021 -, o Shopping Midway Mall passa, a partir desta semana, a contar com mais uma estação exclusiva para o carregamento para seus clientes.

 

A nova estação está localizada no piso G6, e marca o início da expansão deste serviço no Midway, que projeta dobrar o número de estações de carregamento nos próximos meses.

 

Trata-se de um importante diferencial que reforça a mobilidade elétrica e a sustentabilidade, sempre pensando na comodidade dos clientes, que terão mais um espaço para abastecer os seus veículos sem qualquer custo enquanto fazem compras, refeições e se divertem no Shopping.

 

Os pontos de carregamento do Midway são universais e podem ser utilizados por veículos elétricos de qualquer marca, atendendo os requisitos de segurança, mantendo a performance e longevidade da bateria.

 

O Grupo Guararapes segue investindo em inovação e novas tecnologias que já são realidade no mercado. São ações voltadas para a comodidade dos clientes e que beneficiam o meio ambiente.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.