Natal RN; Justiça volta a negar liberdade a acusado de matar fisiculturista em Natal


O novo pedido de liberdade feito pela defesa do empresário Alexandre Furtado Paes, acusado de ter matado a fisiculturista Fabiana Caggiano Paes, com quem era casado, durante uma viagem de passeio a Natal, em dezembro de 2012, foi negado pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

A defesa do empresário alegava falta de fundamento para a manutenção da prisão preventiva, excesso de prazo processual e ainda a destacou a crise no sistema penitenciário potiguar. Em fevereiro, o pedido havia sido feito e negado pela Justiça.

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz4cebeZfn5

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading