NATAL RN -HERMANO MORAIS PARTICIPA DE REUNIÃO COM LÍDERES COMUNITÁRIOS NA NOVA NATAL


unnamed-215

HERMANO MORAIS PARTICIPA DE REUNIÃO COM LÍDERES COMUNITÁRIOS NA NOVA NATAL

unnamed (21)

Na noite desta segunda-feira (18), líderes comunitários do bairro Nova Natal se reuniram para levar as propostas dos candidatos da chapa majoritária encabeçada pelo PMDB. A reunião aconteceu em frente a casa de dona Zezé Rocha e contou com a presença do candidato ao governo Henrique Alves, da candidata ao senado Vilma de Faria, do candidato a deputado federal Walter Alves, do deputado estadual e candidato a reeleição Hermano Morais, do líder comunitário Edson Carvalho, entre outros amigos.

Hermano agradeceu a presença de todos de Nova Natal e disse que hoje está todo mundo assustado com essa insegurança, a população está indo ao trabalho com medo de não conseguir voltar para casa com vida; E completou: “É por isso que eu quero continuar o meu trabalho de deputado estadual para melhorar a segurança do estado e você sabe que o nosso compromisso é com trabalho , fé e esperança e nós vamos construir uma nova história para nosso Rio Grande do Norte”.

unm waltinho

Segundo o candidato a deputado federal Walter Alves, Hermano é um deputado ficha limpa, capaz, preparado e deverá ser de novo o deputado estadual mais votado do RN. Grande parte da população está desacreditada da classe política, mas em toda profissão existe gente boa e gente ruim, mas quem vai escolher são vocês aqueles que são melhores para o nosso estado.

Já Henrique Alves disse que escutou todas as palavras de Hermano e falou que o candidato a reeleição tem razão quando disse que o governadorável podia muito bem continuar como presidente da câmara dos deputados, mas tem o compromisso de governar o estado, além de reiterar a questão da segurança pública. “Porque um estado que atrasa o dinheiro do servidor imagine se vai cuidar da segurança de um povo. Natal é a quarta cidade mais violenta do Brasil e segundo a ONU, Natal está entre as 20 cidades mais violentas do mundo; E nós precisamos mudar esse quadro de insegurança”, afirmou o candidato Henrique.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.