NATAL RN-Halleluya animará público católico no fim de semana


171301Nesta semana a folia é reservada também para um dos maiores festivais de música católica do Brasil. O “Halleluya” chega a Natal para mais uma edição com diversidade de música, dança, teatro, fotografia e esportes radicais. Com estrada gratuita e realização no Anfiteatro da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), o evento espera atrair número superior às 50 mil pessoas do ano passado.

DivulgaçãoO Festival Halleluya tem entrada franca e acontecerá de sexta-feira (4) a domingo (6)O Festival Halleluya tem entrada franca e acontecerá de sexta-feira (4) a domingo (6)

Entre os shows confirmados estão atrações consagradas na música católica como Rosa de Saron, Cosme, Ana Gabriela e Missionário Shalom. Ao todo, serão nove artistas nacionais durante os três dias de evento, com três apresentações por data, a partir das 18h.

De acordo com a Comunidade Católica Shalom em Natal, organizadora do evento, haverá também concurso de fotografia, área para crianças, cursos, espaço para a prática de esportes radicais, além, claro, uma capela específica para a realização de confissões, com o Santíssimo exposto.

Outro destaque, segundo a Comunidade Shalom de Natal, é uma campanha social que vem sendo promovida para o evento. A expectativa é arrecadar material escolar para aproximadamente mil crianças da Escola Municipal Professora Almerinda Bezerra Furtado, no bairro Guarapes, zona Oeste da capital potiguar.

No kits, devem conter lápis de cor, cera e madeira, borracha, caderno para desenho, cadernos e apontador. E, quem quiser doar, pode procurar as lojas dos patrocinadores do evento, como Santa Clara, Frisco, Nutrivida, DNA Center e Ocean Palace Beach Resort, além da própria Comunidade Shalom, na zona Leste de Natal.

Programação
Sexta-feira (4/12): Espetáculo Canto das Írias, Banda Solidéo, Cosme e Rosa de Saron
Sábado (5/12): Forró Obra Nova, Espetáculo Nova Manhã, Missionário Shalom e Tony Allyson
Domingo (6/12): Espetáculo Filho de Deus Menino Meu, Swing do Alto, Ana Gabriela e Adoração e Vida

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.