Com o candidato líder das pesquisas Carlos Eduardo Alves construindo sua candidatura, como ele mesmo diz, com o deputado federal Paulinho Freire, cabe à candidata Natália Bonavides, do PT, construir a sua.
Natália é a segunda colocada nas pesquisas.
Segundo nome.
Porque em algumas pesquisas o segundo lugar vai para…o indicado do prefeito Álvaro Dias.
E é esse tal indicado que ainda não tem nome, que Natália tem que ir buscar.
O PT até começou a pensar que poderia caminhar sem o apoio do prefeito, porque não contava que Carlos Eduardo iria buscar o apoio do ex-desafeto Paulinho Freire.
E o presidente da legenda governista, Júnior Souto, já até ensaiou uma amaciada no prefeito, depois que a própria candidata Natália Bonavides, e vereadores do PT, fizeram críticas a ele.
“Enquanto filiado e dirigente estadual do PT, entendo haver razões para considerar positivamente as declarações do prefeito no que se refere ao presidente Lula”, disse Júnior Souto ao Blog na quarta-feira (25).
Júnior relembrou, inclusive, que foi deputado em uma mesma legislatura com um Álvaro esquerdista, contradizendo a posição bolsonarista recente.
“Sua declaração de não ser um bolsonarista coincide com as memórias que tenho do período em que exerci mandato estadual na mesma legislatura”, lembrou Júnior em declaração ao Blog.
FONTE: thaisagalvao.com.br