NATAL RN- FUTEBOL-Esperar e ver o perfil


images-5

Até o fechamento da coluna, o silêncio continuava sendo marca registrada do América no inicio do planejamento para 2017. Apenas especulações, como a possível contratação do bom goleiro Maringá que estava no Gama, e do meia Marcos Júnior e do atacante Dija Baiano, jogadores que trabalharam com treinador Felipe Surian na campanha vitoriosa do Vola Redonda no acesso para a Série C. É esperar e ver o perfil do time que está sendo montado por Carlos Moura em conjunto com Surian. O grande desafio é contratar qualidade com pouco dinheiro e sem segurança de calendário.

ExplicoBLOG MARCOS LOPES

O sistema de disputa da Série D não transmite segurança e nem permite um planejamento sólido. A primeira fase vai de 4 de junho até 9 de julho, e dos 68 times que começam, a metade fecha as portas no inicio de julho. Dizer que tem calendário na Série D é uma meia-verdade! E o pior, a partir da segunda fase é mata-mata até definir os quatro que sobem. Eis o grande desafio do América!

Arrastar tudo

Desafio pesado par Surian, é fazer com que o América “arraste” tudo em 2017. O Estadual, importante para garantir temporada 2018, Copa NE e do Brasil, para garantir fluxo de caixa para a Série D. Missão impossível não existe no futebol, mas que a missão é complicada, sem dúvida que é.

Do blog – No final da tarde de sexta-feira , o clube anunciou a contratação do atacante Dija Baiano

Jones Carioca vejam só, o mesmo que chegou no ABC fora de forma e sem ritmo de jogo, terminou a temporada como o artilheiro da Série C com 12 gols e um dos artilheiros do Brasil. Chegou sob o signo da desconfiança e saiu amparado pela fama de ter sido o cara que resolveu a parada do alvinegro marcando os gols que garantiram o acesso. Saiu também sem explicar o que aconteceu de tão grave para ele ser expulso da maneira que foi, naquela fatídica partida contra o Guarani. Mas o assunto não é mais aquele jogo, mas sim quanto custa e onde buscar um atacante com as característica de Jones

Só Estadual?

E Nando? Artilheiro só para o Estadual? Se for, não serve para o ABC na Série B e tampouco para apagar a má campanha que o alvinegro fez na Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Na Série B, na conta de Nando dois míseros gols. O atacante renovou contrato até o final de 2017 e precisa mostrar que joga bem mais do que jogou na campanha do acesso.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.