NATAL RN -Flanelinha é assassinado na frente de todo mundo em área nobre de Petrópolis


etrrr_0

Um jovem de aproximadamente 25 anos foi assassinado na rua Afonso Pena, no bairro Petrópolis, zona Leste de Natal. O crime foi registrado por volta das 11h da manhã deste domingo (24). Segundo a polícia a vítima, identificada apenas como “Danilo”, trabalhava como flanelinha e era viciada em drogas.

 

De acordo com o tenente Farias, oficial de serviço do 1º Batalhão, o assassinato foi presenciado por diversas pessoas inclusive por pacientes de um hospital particular próximo ao local do fato. “Muita gente viu o crime, mas é claro que teremos dificuldade para colher algo importante, mas o que nos relataram foi que o jovem flanelinha foi surpreendido por uma dupla em uma moto que chegou e chamou a vítima pelo nome e atirou”, relatou.

 

Equipes da Rocam realizam diligências na região na tentativa de prender os suspeitos que fugiram em direção ao bairro de Mãe Luiza. O motivo do homicídio ainda é desconhecido, somente após uma investigação que será presidida pela delegada Rossana Pinheiro que as circunstâncias e a motivação serão reveladas.
Fonte: Portal BO

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.