A Câmara Municipal de Natal (CMN) emitiu nota de pesar pela morte do ex-presidente da casa Marcílio Carrilho, 67 anos, que pedeu a luta contra o câncer.
Estava comodoro do Iate Clube de Natal e presidente municipal do Democratas.
Eis a nota:
Foi com muita tristeza e pesar que a Câmara Municipal de Natal recebeu a informação da morte do ex-presidente da Casa e ex-vice-prefeito da capital potiguar, Marcílio Carrilho. Seu falecimento, na manhã desta sexta-feira (03), representa perda irreparável para a vida pública da cidade.
Durante o exercício de dois mandatos de vereador, Marcílio Carrilho teve sua trajetória marcada pelo compromisso com o interesse público e as legítimas demandas da sociedade.
Como presidente do Legislativo natalense em dois biênios (1993-1994 / 1995-1996) imprimiu uma postura firme, discreta e justa. Foi ainda vice-prefeito de Natal em duas oportunidades com seriedade, trabalho e, acima de tudo, honradez.
Portanto, neste momento doloroso, os vereadores de Natal manisfestam profunda consternação e sentidas condolências à família, amigos e admiradores deste grande homem.