NATAL RN-FÁTIMA BEZERRA APROXIMA O GOVERNO DO CIDADÃO NATALENSE


NATALENSE

Centenas de famílias ocuparam a área verde do Centro Administrativo na segunda edição do Bom Domingo, especial de Natal, neste dia 5 de dezembro. O evento foi segmentado em cinco estações e contou com visita do Papai Noel, exposição de carros antigos e com o Prêmio Hangar 2021, além de Feiras de artesãos do Proart, da Economia Solidária e do Servidor e atividades do programa Qualidade de Vida.

A governadora Fátima Bezerra, acompanhada de secretários e auxiliares, reafirmou que o espaço se transforma em um novo equipamento de lazer para a sociedade. “O Centro Administrativo também é da população e deve acolher as famílias do nosso estado. Toda a programação é pensada exatamente para oferecer diversão e segurança”, disse a governadora, que esteve acompanhada de Iris Oliveira, secretária da SETHAS e Crispiniano Neto, diretor da Fundação José Augusto.

O Bom Domingo, realizado das 15h às 20h, manteve os espaços pet e gastronômico, incrementado desta vez com discotecagem e posto de vacinação contra hepatite, tétano e covid-19 – parceria da Secretaria Estadual da Saúde Pública com a Prefeitura de Natal.



Governadora reafirma que complexo do Governo do RN deve ser ocupado pela população
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.