Natal RN; ESPORTE – Pensando no acesso, Toninho chega ao ABC para quebrar jejum em casa


toninho-cecilio-22-15

O novo técnico do ABC chega a Natal nesta sexta-feira com planos bem objetivos: levar o ABC ao G-4 da Série B do Brasileirão e conquistar o acesso à elite do futebol. Contratado nesta quarta-feira, Toninho Cecílio vem seguindo a campanha do novo clube e ressaltou a competitividade e a qualidade do elenco Alvinegro. Animado com o próximo trabalho, ele citou nomes como Edno, Saulo e Ronaldo Mendes, além de Neto Coruja e Leonardo Luiz, com quem já trabalhou no Vitória e XV de Piracicaba, respectivamente.

– O Rodrigo (Pastana, superintendente de futebol do ABC) me ligou na quarta à noite, me fez o convite e eu aceitei a proposta. Já acompanho o ABC e me parece um clube muito organizado. O treinador precisa de um mínimo de estrutura para trabalhar e o ABC me dá essa condição. A expectativa é a melhor possível. A partir de agora assumo uma responsabilidade e quero consolidar um trabalho na divisão: tentar aproximar o ABC do G-4 e colocar o time na Série A. Esse é o desafio. Não vou chegar com desculpas, não é o meu perfil. Mesmo não tendo o maior orçamento da Série B, o ABC pode encostar, sim, no grupo de cima – afirmou Toninho, que já trabalhou com Rodrigo Pastana no Grêmio Prudente.

Postado por Altonoticias

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading