NATAL RN-ENVOLVIDA EM ACIDENTE APÓS MENSAGEM ‘PODE MORRER BEBA?’ PRESTARÁ DEPOIMENTO ESTA SEMANA


11_82-510x286

A estudante de Direito Najla Charara morreu em Natal, Rio Grande do Norte

A jovem envolvida no acidente que matou a estudante de Direito Najla Charara, de 21 anos, deve prestar depoimento esta semana, segundo o delegado Frank Albuquerque. Najla morreu na avenida Prudente de Morais, em Natal, no Rio Grande do Norte. Uma hora antes do acidente, a jovem mandou uma mensagem via WhatsApp dizendo ‘pode morrer beba?’

A amiga aparece à direita na foto. Najla colidiu contra um poste no momento em que levava a colega em casa, na última quinta-feira (12). Os bombeiros precisaram cortar o teto do carro para retirar as jovens. Najla dirigia quando perdeu o controle da direção e bateu no poste.

A jovem trocou mensagem com os amigos pelo celular. Ela falava de um bar em que estava acompanhada de amigos. A sobrevivente teve ferimentos graves, mas não corre nenhum risco de morte. Ela passou o fim de semana internada em um hospital de Natal em observação.

A Polícia Civil aguarda o laudo toxicológico que será feito pelo Itep (Instituto Técnico-Científico de Polícia) para saber se a estudante estava bêbada no momento em que sofreu um acidente.

Uma garrafa de vinho foi encontrada dentro do veículo.

Fonte: R7

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading