NATAL RN -Empresário natalense sai ferido após lutar com bandido que tentou invadir carro em movimento


1212

Um empresário de 49 anos foi agredido durante um assalto no bairro das Quintas, zona Oeste de Natal, na noite desta terça-feira (26). Maurício Ferreira Dantas trafegava pela Avenida Mário Negócio quando teve o carro que dirigia invadido pelo suspeito, houve uma demorada luta corporal e em seguida o assaltante fugiu.

A vítima que trabalha no ramo de som para eventos, relatou para a reportagem que se dirigia para a zona norte da cidade, acompanhado de um casal e que o assaltante pulou em direção a porta do motorista chegando a ficar com a perna presa e segurando o celular dele. “Ele pegou logo o celular e ficou com perna para dentro do meu carro e foi neste momento que eu agarrei ele e lutamos ainda dentro do veículo. Tive que reagir, mas pena que ele fugiu”, disse.

O empresário informou ainda que chegou a ligar para a polícia militar, mas nenhuma guarnição esteve no local, com isso se dirigiu a delegacia de plantão da zona Sul para registrar a ocorrência. O assaltante que é suspeito de práticas de crimes no bairro não foi localizado.

Fonte: Portal BO

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.