NATAL RN E SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN -Discussão entre vizinhos resulta em duplo homicídio e casa incendiada


47_5

A Policia Civil registrou quatro homicídios, entre a noite de ontem (3) e a manhã deste domingo. Um casal foi morto a tiros no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. E dois rapazes morto a tiros, um em São Gonçalo do Amarante e outro na zona Norte de Natal. Até o momento ninguém foi preso.

Adriana de Souza (23) e Carlos Henrique Santana (22), foram executados a tiros na noite destte sábado (3). Eles estavam em casa, sentados na varanda, quando dois homens foram até eles e efetuaram disparos contra o casal. A mulher morreu na hora, e o homem morreu a caminho do hospital. Após a saída da polícia do local de crime, familiares da vítima incendiaram a casa da irmã dos suspeitos, que são moradores de Felipe Camarão. Todos se evadiram do local.

Segundo o delegado Pedro Paulo Falcão, da Delegacia de Plantão Zona Sul, consta que um dos suspeitos do duplo homicídio teria “faltado com respeito” a vítima Adriana Souza. Sabendo disso, o esposo e vítima, Carlos Santana, teria discutido com os irmãos. “Segundo informações, desde a sexta feira que há discussão entre as famílias. Já tinham jogado pedras na casa. E a mulher se encontrava com uma chave de fenda no bolso.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.